QG_UGFD INFORMA



é com muito orgulho que informamos que hoje o UGFD estará registrando todo o trabalho por trás do look book de primavera / verão da DHUO, então já vai se preparando pois essa coleção deles está vindo um mega bafo!

fashionista ?

é só eu que estou achando, ou parece um chápeu de órgão genital feminino na cabeça dele? oi?

QG_UGFD INFORMA

Para os que não repararam, mais hoje 21 de maio quando abrimos a pagina do Google aqui no QG_UGFD não acreditamos no que estávamos vendo, o jogo do pac man na pagina inicial do Google, oi?

E o melhor de tudo foi quando descobrimos que dava para se jogar, ai fomos ao delírio!

força na peruca gata



Peaches, a cantora barulhenta que nos levou bravamente para o limite do electrochash, está se metendo em encrenca outra vez. Agora ela vai encarar o papel de Peaches Jesus Cristo Superstar (o primeiro show, apesar de várias ameaças de ser cancelado, finalmente rolou e esgotou os três dias colocados à venda), uma ópera eletrônica conduzida pelo maestro canadense e pianista Chilly Gonzales.
O show conta com a Peaches cantando todas as canções do famoso musical de Tim Rice e Andrew Lloyd Webber. E fica em cartaz de 31 de maio até 2 de junho.
De qualquer maneira, parece que as autoridades alemãs tentam derrubar a autorização do evento, alegando que o conteúdo é blasfêmio demais para os berlinenses. O que, lógico, faz os fãs da arte e da música quererem ainda mais uma entrada. Boa sorte!


o defunto era meu número

a alguns dias atrás postamos por aqui 3 formosuras de peças de brechó que compramos a $1.00
desta vez em visita em outro brechó da vida, nos deparamos com esses paletós com uma pegada 90´s, que por sinal achamos que está super voltando essa tendência!


e pra variar um pouco, os paletós nos custaram $1.00

pose pra foto bunita




camisetas babado da Fiat 500 customizadas em parceria com a Intersection Magazine.