se nos inspira, pode te inspirar também


13 comentários:

Áurea Oliveira disse...

Hahahaha, achei uma gracinha esse segundo.

Anônimo disse...

Aahahah, super estiloso seu blog tb!! Adorei o estilo, me lembra a loja AMP, conhece? ^^ Bjocas e tb to te seguindo! ;****

Anônimo disse...

ISSO SIM É ESTILO! N ESTOU NAKELA FOTO. VIVA LA VIDA!

REFLETINDO MODA disse...

atóóóroooonnnnn

Alindo Alves disse...

QUEREMOS VIDEOOOOOOOS

Lucas Magno disse...

Olá.
Muito obrigado pelos elogios!
Já estou seguindo seu blog e já pertence a minha lista.

Vamos trocar muitas informações.

Abração

Lucas Magno

Levi Arruda disse...

Obrigado, também adorei seu blog! Já estou seguindo!
Muito legal a tendência animal print! =D
abraço.

Mariana Lourenço disse...

sairei daqui inspirada!
Em Camden Town você pode se inspirar muito também, é super esse estilo, cheio de brechós e lojinhas alternativas, pelo menos em 2008 era assim rs
beijos

Yáskara Ferreira disse...

tudojuntoemisturado

Tatty disse...

Puro estilo!!!
Bjs, Tatty

http:suspirofashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Já me inspirou! :)

It Guéls disse...

hahahaaah
a segunda foto tá demaissshhhh



bjonessss!

Anônimo disse...

Ahahaah, perfeita as fotos! ^^ Amo aqui! Bjs! ;***