freakstyle






12 comentários:

Tatty disse...

Super legais as fotos...Maior clima dark! Amey!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Alindo Alves disse...

super melancólico!

Anônimo disse...

Amei o editorial! *_*

Deborah Prates disse...

De fato uma pegada dark com uma dose de melancolia... Mais um editorial arte! Bjokassss

Anônimo disse...

Freak é luxo! Amei!

Anônimo disse...

DARK GOTH SUJO É COMIGO MESMO.

It Guéls disse...

demaisssssssss....
ahasô!!!!!

;*

Levi Arruda disse...

muito bom! Adoro o trabalho da gil frança! =D

Betty Gaeta disse...

Baphônico mesmo!
Adorei ...
Bjkas e um ótimo dia para vc.

Mariana Lourenço disse...

Lindas essas fotos!

Nossa que delícia, eu volto ano que vem em setembro para um Mestrado, quem sabe não nos encontramos por lá, por enquanto fico aqui na saudade daquela cidade incrivel!
As festas lá são ótimas, eu andei pensando e não tenho muitas para te indicar pois a maioria das festas que eu ia não eram exatamente em baladas, e eram um pouco mais dificeis de serem encontradas...
Mais tinha o Ghetto que se ainda estiver aberto é ótimo, músicas boas, bebida barata (para os padrões), pessoas interessantes, mas bem gay em algumas noites.

Sobre os presentes, ganhei um que certeza você vai adorar, vou postar no blog essa semana!

Lico Veloso disse...

Hum... as fotos são lindas, concordo com o que a querida amigüe It-guél dissera mas, acho que esse lance de explorar o freak já está muito demodé. Ok mundo, lady gaga causou, abriu os olhos de todos para o freak mas já chega né!! ou ao menos, vamos dá break ... mudemos a página... afinal nada hoje está mais fake do freak.

Lico Veloso - GDLU

JoJo Lobato disse...

Nossa que bapho!
Amei esse editorial ;D