bem vindo a selva





14 comentários:

anonymous disse...

love these images!

x

Tatty disse...

Superrrrr!!! Amey!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Levi Arruda disse...

que editorial lindo! da onde é? =*

Betty Gaeta disse...

Sei não... Se eu fosse homem talvez eu não comprasse uma roupa fotografada desta maneira, e se eu fosse um homem gay, com certeza eu não compraria uma roupa fotografada desta maneira.
Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Mariana Lourenço disse...

inspiração ácido e jim morrison?
Gostei!

Naty disse...

eu acho que meu olho é desacostumado pra esses editoriais masculinos, sempre acho estranho!
beeijos

Anônimo disse...

Me fala aonde é essa selva pra eu ir!!!! Me falaaa!! *_* kkkkk

Cava Charlotte disse...

Yeah the keyboard bag is so cool isn't it!

LOVE this editorial! The guy is a bit... lovely, isn't he!?

Charlotte xx

The Style Rail

Anônimo disse...

GOSTO DO MAKE UP. É ISSO AÍ!

It Guéls disse...

adorei...meio étnico......
curti!!!!!

bjones!!!!!

Alindo Alves disse...

good!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Super free spirit!!!

ideias vestíveis disse...

Meninos, vocês arrasaram mostrando esse editorial. ;D

Kathleen Miozzo Belfort disse...

Adorei! Bem selvagem!! hahaha
Amei seu blog...

Quando puder visite minha lojinha virtual... Temos Chanel, NARS, MAC e muito mais!!

;)

http://www.threeisatrend.blogspot.com