toda uma androginia










16 comentários:

ideias vestíveis disse...

Para lembrar de Axl Rose, não?! hahaha :D

Meninos, agradecemos de coração o elogio sobre o nosso editorial de aniversário (estavamos de férias e só agora voltamos haha). O vestido laranja que vocês acharam um arrasoooo é de uma marca daqui de Belém, a Maria Belém. :)

:**

dukke disse...

tavi total neah!!!
mas pior q vicia ela!
amo a mabi*-*
dukke
=**

Tatty disse...

Que cabelón é esse?!? Ahazou!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

EU QUERIA SER ANDRÓGINO. MAS COMO N ROLOU VOU VIRAR TRAVESTI MESMO.

Levi Arruda disse...

VRAH no cabelo do boy!

Bruna disse...

Sou suspeita a falar porque me amarro em cabeludos (tanto que meu namorado é)... e adoro xadrez pra homens!

beijo

Vitoria Portes disse...

Ai sei lá! Não curto muitoo.. mas gostei do cabelo dele.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

Não sou a + fã de homem cabeludo, mas o look ta bonito!!!

Bjss da Ludmila!!!

Anônimo disse...

Gente... que rosto incrivelll.. e que olhoss!!!!
Adoreiiii

Leandro Elias disse...

Jurava que era uma menina,rsrs

Anônimo disse...

Uma coisa meio Axl Rose, né? Love it! ♥

We Love It! disse...

Muito Axl Rose; e que cabelo PERFEITO!!!
bjos!

Renata Santos disse...

Obrigada pela visita no www.popupit.blogspot.com
Muito obrigada meeeesmo.
Por ter feito a gente conhecer seu blog babado e confusão.
Entro e me deparo logo com um editorial bem andrógino.
Gamei. Já está nos meus favoritos :*

JoJo Lobato disse...

Que modelo lindo!
Gamei!
E adorei o look meio Axl meio Nirvana :P

It Guéls disse...

Axl Rose totaaaaaaaaal....que gato.

amei!


muah!

BlogdaPri disse...

Amei seu Blog e já estou seguindo aqui tb !! Apareça pra conferir as novidades do BLOG DA PRI, tá ? bjss PRI