o tão esperado dia




Inspirado pelas etnias, o verão 2011 Dhuo vem pontuado por uma estamparia digital exclusiva que remete às tribos africanas e cocares indígenas da Amazônia. Tem angola no print pena, tem o tigre dos safáris dando pinta na malharia e uma profusão de leões que não cansam nunca de ser sexies.
Vestidos têm a função de ser o chamariz, além de um beachwear que promete ser a coqueluxe da estação. Na cartela de cores predominam os verdes, violáceos e corais. Os tecidos variam entre jersey, viscomalha e viscolinho. Na malharia, estampas num trompe l'oeil que engana os olhos com colares e galões militaristas como o das famosas jaquetas de Michael Jackson.
As calças pantalonas e bocas de sino mais as blusas e vestidos com franja são o ponto alto. Primam pela sensualidade, onde o movimento das peças prioriza uma delicadeza que não ultrapassa a barreira do folclórico.
Com forte apelo comercial mas sem perder o foco na modelagem, ora ampla ora longilínea e slim, a coleção tem perfume seventy com pegada arquitetônica e estruturada, onde a aposta maior são os plissados escama-de-peixe presente em muitas das peças.
Por fim, uma coleção feminina que passeia entre resorts e balneários de luxo. Para mulheres seguras, que não abrem mão de conforto e elegância atemporal.
Em contrapartida, o homem Dhuo passeia pelo Dover Street Market, usa camisetas displicentes com Kate Moss mostrando os seios e abusa de skinnies e shorts. A sobreposição de regatas aliada à agressividade das calças justas traz à tona o emblemático universo glam rocker, tornando viril nossa coleção masculina.
Os tecidos variam entre algodão, viscomalha e viscolinho. A skinny é trabalhada no moleton light, as calças justas em cirè e a alfaitaria em sarja com elastano. A camisaria é toda feita em tricoline, lisos ou com padronagens em dois tons de xadrez. O diferencial fica por conta dos bolsos enviesados e da gola blazer.
No mais, esse homem parte porque ele é globetrotter de si mesmo e vai buscar inspiração no ar que respira. Usa perfume de nostalgia com notas de bálsamo e ylang-ylang.

10 comentários:

Anônimo disse...

CHIC HEIN! VLW KRS!

Deborah Prates disse...

Gente! Adorei o vídeo e o post... Amei o que foi mostrado da coleção: jovem, moderno, arrojado e com tingimento sustentável!! Nuossa! Amei mesmo... Estes vestidos amarelo e coral que aparecem no vídeo são em malha? São t-shirts dress? Se for eu surtei!! se não for em malha surtei tb! Amei demais!! Na parte em que vocês escrevem "Para mulheres seguras, que não abrem mão de conforto e elegância atemporal", concordo profundamente... Só uma pessoa segura consegue ter estilo... Não se veste como todo mundo... Arrisca, investe, faz diferença! As peças estão lindas! Bjokas da Lu.

Betty Gaeta disse...

Uau! Muito legal...
Bjkas e boa noite.

Clara Campelo disse...

otimo o post!
adorei.

Roça Alternativa disse...

a taylor eh diva*-*

Camila F. disse...

Olha, que máximo!!! UGFD TV! Adorei!

Divã das Baforetes disse...

nossa amei tudo! cores lindas, os acessórios, as pantalonas mega chic!
sobre o filminho postei hj as inspirações dele, dá uma olhadinha!
bjo bjo
Telma

Tatty disse...

Muito legal!!!
Desculpem o sumiço, mas tava viajando...agora tô de volta!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Leandro Elias disse...

Parabéns muito bom o video.

Yáskara Ferreira disse...

bem legal essa coisa brasil, é a moda brasileira encontrando sua identidade!
bj