e quem não quer . . .

10 comentários:

JoJo Lobato disse...

Sumi.. mas voltei pra acompanhar td q rolou!
Eu quero necessito de um sapato oxford ou estilo como esses!
Me da um? HUSHUHASU

Bjs

Oficina Chic disse...

Lindos ;)
Beijos, boa semana!

ideias vestíveis disse...

:O
eu quero AGORA!!!
=O
=~~~~~~

Deborah Prates disse...

Que sdds desse olhar fashionista apurado e postagens inspiradoras.. Luxo, hein!!! Bjokasssssss

Mariana Lourenço disse...

até eu quero! RS

beijos

Naty disse...

liindo o de tachinhas! eu quero!

Betty Gaeta disse...

Para falar a verdade, eu não sei se usaria... mas é que pobre é fogo! eu tô acostumada com aqueles sapatinhos que cabem com qqer roupa, qdo vê um Louboutin estranho ....
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Anônimo disse...

VLW OBRIGADO!
MONEY!
ABS

Tatty disse...

Adorei esse cheio de spikes! Amoooo!!! Bjs,Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ana Paula disse...

afffffff, quero 2 de cada. Daí já fica garantida se um estragar. Amei!