anos 90






8 comentários:

Rafaela disse...

anos noventa meio oitenta;
bjsbjsbjs
ps: amei os sapatos no post abaixo ;D

Oficina Chic disse...

adorei os looks :)
beijos, gabi

Betty Gaeta disse...

A camiseta com o crucifíxo na frente é bem interessante, as demais peças... volta pra encruzilhada despacho!
:)))
Vc capricha ...
Bjkas e boa noite.

It Guéls disse...

Que demais!!!!!!!!!!!!!!
adorei essas fotos, produção linda!!!!!!

bjus,querydusss!

Naty disse...

gostei da camiseta com o crucifixo e do blazer cheio de botões! um luxo!
beeijos

Mariana Lourenço disse...

Lindo esse editorial!
Beijos

JoJo Lobato disse...

Eu gosto dessas loucuras, excentrico!
Me vejo produzindo um editorial desse.. pena que em Sao Luis nao tem nenhuma revista liberal assim kk
acho que vou criar a minha.

Mtas pecas eu usaria, aloca!

Hugs!

Tatty disse...

Super legal o editorial! Cheio de informação!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/