o maracatu chegou










13 comentários:

Anônimo disse...

Adoooreii o editorial.. cores fortes e imagens marcantes!!!

Lindoo!

Bjaooeden

Deborah Prates disse...

Q lindo editorial! Uma explosão de cores de maneira muito bem coordenada que agrada profundamente aos olhos... Imagens instigantes... Amo, amo seu espaço!! Bjokas [Lu]

Anônimo disse...

OBRIGADO! HEY DE ONDE É ESTE EDITORIAL. PODEROSO.. PRA VARIAR!

Betty Gaeta disse...

Fotos carnavalescas?!? Tem uma modelo com a cúpula de um abajour na cabeça!
Bjkas e boa noite.

Arquitetando Palavras disse...

eu quero esse ultimo de passarinho pra mim!!

Anônimo disse...

Maracatu rock´s!!To toda nessa vibe agora, to produzindo uma matéria pra uma revista com o Tema América Latina. Hehehe. Me inspiram de-más!!!

Anônimo disse...

Paper craft é o que há! Maravilhoso!

Alindo Alves disse...

fitas brilhantes coloridas?
super tendencia! rs
adorei o post andriuus!

Roça Alternativa disse...

lindo esse ensaio e o anterior!
um dia desses eu ia dançar na escola maracatu!!!
mas não deu!!

bjus
dukke
=*

JoJo Lobato disse...

Esse make up ficou do babado!
Amei a wet legging azul ;D
Acho que ela ta em um post meu recente hehehe
Adoooro, eh Juliana Jabour sera?

Hugs!
t.com

Lico Veloso disse...

Adorei o editorial!!! Cores é o que há! Bem ousado, freak na medida, adorei.
O caftan de coruja da NEON é tão über!!!
Lembrei do Dudu (Bertholini) o usando no baile de carnaval da Vogue esse ano. Ai,ai..
O Editorial está über!!! Congrats!!!
Lico Veloso

Tatty disse...

Cores vibrantes em fotos de arrasar! Amey!!!! Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

ideias vestíveis disse...

Impossível não se apaixonar por essa explosão de cores :D