passarella death squad

A marca inglesa Passarella Death Squad, fundada por Danny Broddle e Emilie Albisser em 2004, chega ao Brasil.

Voltada para o público moderno, restrito e com personalidade, a Passarella Death Squad invade a cena com peças perfeitamente cortadas, acabamentos a mão, estampas provocativas, elaboradas e exclusivas.








Os tecidos responsáveis pelo toque único das peças são importados do Japão e produzidos especialmente para a marca, garantindo uma composição de 50% algodão e 50% seda orgânica, ideal para o clima brasileiro. A coleção é fabricada em Londres, Inglaterra.

Atualmente a marca também pode ser encontrada nas melhores lojas do mundo, como Liberty e Selfridges em Londres e Loveless no Japão.

No Brasil, a Passarella Death Squad iniciará suas vendas em multimarcas de todo o país a partir do segundo semestre de 2010.

Até lá, os produtos poderão ser adquiridos através do e-mail brazil@passarella.co.uk

poli dance

No ultimo sábado dia 24 de abril teve a estréia da nova linha de camisetas da Banca de Camisetas, que nada mais nada menos leva a assinatura do estilista Caio Gobbi e da produtora Maria Eugenia Suconic, as estampas são divertidas e transitam pelo universo pop, algumas das estampas você confere aqui:



é tudo um grande show

A edição da Elle España de abril, trás esse lindo e divertido editorial, que trasnforma alguns estilistas em personagens do estúdio Disney :